» Polícia

Dupla invade casa, estupra mulher e agride bebê no interior de Alagoas

O fato ocorreu na tarde dessa segunda-feira (21) e um suspeito foi preso.

Uma mulher denunciou em vídeo que um bebê de 7 meses foi agredido e uma mulher foi estuprada por dois homens na Fazenda Canto, em Palmeira dos Índios. As vítimas são a filha e a tia da mulher que fez a denúncia. O fato ocorreu na tarde dessa segunda-feira (21/8) e um suspeito foi preso.

No vídeo que circula nas redes sociais, a mulher aparece visivelmente emocionada, em frente ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ela relata que a tia foi internada após o ocorrido, e embora a bebê aparente estar bem, é possível notar marcas de agressões em seu rosto.

"Minha filha estava com a minha tia, uma pessoa que já enfrentou a batalha contra o câncer, que não fez mal a ninguém. Ela estava na região da Fazenda Canto, onde residia, e, de repente, dois indivíduos apareceram e perpetraram agressões brutais contra minha tia e minha filha. Além disso, violentaram a minha tia. Eu me sinto perdida, sem saber o que fazer. Se alguém que usou um mototáxi para chegar à Fazenda Canto tiver qualquer informação, peço que compartilhe", relata a mulher no vídeo.

Poucas horas após o ocorrido, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que os suspeitos estavam bebendo em um bar da cidade. A identificação deles foi possível graças à análise das imagens das câmeras de monitoramento. 

Embora não tenham sido localizados no local, as forças de segurança continuaram com as buscas, levando à descoberta de um dos suspeitos na residência de sua namorada, onde estava bebendo próximo à casa.

Ainda segundo a PM, ao notar a presença dos militares, o suspeito tentou se esconder, mas foi encontrado vestindo as mesmas roupas e boné que constavam nas imagens captadas pelas câmeras de segurança. Ele foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

O celular da vítima, que havia sido roubado, foi encontrado sob uma cama na casa em que o homem estava. Os policiais informaram que a mulher agredida conseguiu identificar o suspeito e confirmou que o celular era de fato dela. Não há informações sobre o paradeiro do segundo envolvido.