» Sociedade

Criança autista morre carbonizada em incêndio no interior de Alagoas

Segundo testemunhas, a criança estava sozinha no momento do incêndio e, ao perceberem as chamas, tentaram arrombar a porta do imóvel, porém não obtiveram sucesso.

Uma criança de apenas 6 anos, identificada como Ana Lívia, morreu carbonizada na madrugada desta sexta-feira, 25/8, durante um incêndio em sua residência na Rua Antônio Ivo, no bairro Novo, na cidade de Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, a criança estava sozinha no momento do incêndio e, ao perceberem as chamas, tentaram arrombar a porta do imóvel, porém não obtiveram sucesso. No local, havia somente um ventilador ligado.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio ocorreu em uma casa de primeiro andar onde residem duas famílias, porém as chamas ficaram restritas ao cômodo onde a vítima se encontrava. Também foi ressaltado que a criança tinha TEA (Transtorno do Espectro Autista).

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o caso. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da menina, que será submetido a exames e depois liberado para sepultamento.