» Polícia
Operação em São José da Laje intercepta carregamento de drogas e resulta em prisões
Ação conjunta resulta na apreensão de drogas e detenção de suspeitos após informação de carregamento vindo de Pernambuco.
Uma operação coordenada pelo setor de inteligência do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de uma carga de drogas e na prisão de três suspeitos na tarde dessa quinta-feira (24/8), na cidade de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas.
Segundo as autoridades, as informações recebidas pelo setor de inteligência indicavam que uma caminhonete S10 branca vinda de Arco Verde, em Pernambuco, estaria transportando uma quantidade considerável de substâncias ilícitas.
A operação contou com a participação do subcomando do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) local, o oficial de operações, agentes da Pelopes e o comandante do 2° BPM, que coordenou os esforços conjuntos.
Após um trabalho incansável de busca, a caminhonete suspeita foi encontrada em uma estrada vicinal no Sítio Granjeiro. Durante a abordagem, foi descoberto o material ilícito que confirmava as informações obtidas anteriormente.
Os indivíduos envolvidos foram detidos no local e receberam voz de prisão. sendo conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) para os procedimentos legais cabíveis. A ação resultou na apreensão de cerca de 32 kg de maconha e 0,552 g de pasta base para cocaína.
A população é incentivada a colaborar com a polícia, fornecendo informações relevantes que possam contribuir para a prevenção e repressão do crime.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF