» Polícia
Polícia Civil não admitirá crimes de torcidas organizadas em Alagoas, diz delegado
Delegado Lucimério Campos representa a instituição no grupo de trabalho de combate à violência no futebol alagoano.
O delegado Lucimério Campos, diretor da DPJ-1 (Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1), afirmou que a Polícia Civil de Alagoas não admitirá que integrantes de torcidas organizadas pratiquem homicídios, tentativas homicídios ou agressões em atitudes que atemorizam os verdadeiros torcedores e desacredita o esporte.
O delegado representa a instituição no grupo de trabalho de combate à violência no futebol alagoano. Nesta sexta(15), uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu mais um suspeito de ter participado do assassinato do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos, o ???Peu???, e dois suspeitos de terem espancado o torcedor do CRB, Symei Araújo.
Segundo o delegado, sua orientação tem sido sempre que seja dada prioridade máxima ao esclarecimento de todos os casos de violência entre torcidas, conforme determinação do delegado-geral Gustavo Xavier e do secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva.
O grupo de trabalho, de acordo com o delegado, tem um papel fundamental na redução de crimes ligados ao esporte em todo o território alagoano.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
5
NA CAMA
Homem é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; polícia encontra 12 cápsulas de 9mm no local