» Polícia
Mulher fará cirurgia após ser flagrada com drogas e pen prive nas partes íntimas
Ela tentou entrar com o material no presídio Baldomero Cavalcanti, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Uma mulher precisará passar por um procedimento cirúrgico após ser flagrada tentando entrar com drogas e um pen drive inseridos em suas partes íntimas no presídio Baldomero Cavalcanti, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O caso, registrado na quinta-feira (21/9), foi divulgado hoje pela Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
A mulher foi identificada pelas iniciais J. H. G. A., cuja idade não foi divulgada. De acordo com informações da Seris, o material foi detectado enquanto ela passava pelo body scan, um equipamento utilizado para realizar varredura corporal interna nos visitantes.
Mesmo após conseguir retirar a droga e o pen drive, ela ficou com um pacote dentro do corpo e precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde. No local, o médico que a atendeu avaliou que a mulher precisará passar por um procedimento cirúrgico para a remoção do pacote.
"Este incidente serve como um alerta sobre os perigos associados à tentativa de ingresso em uma unidade prisional portando drogas e objetivos ilegais escondidos no corpo. ?? importante ressaltar que tais atos não apenas resultam em sérias consequências legais, como também risco a vida", reforçou a Secretaria.
A mulher está sendo acompanhada pela polícia e a cirurgia deve acontecer no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Após o procedimento, ela deve ser submetida a uma audiência de custódia, para saber se permanece detida ou se vai responder o processo em liberdade.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
ALAGOAS
Supersecretário de Alagoas: caso é denunciado no Tribunal de Contas
-
3
ESTELIONATO
Mulher engana colegas de trabalho com falsa gestação e desaparecimento em Maceió
-
4
ALAGOAS
Supersecretário de Alagoas: gestor da Saúde de São Luís do Quitunde é servidor em outros dois municípios
-
5
MAIS DE 320 BENEFICIADOS
Justiça garante abastecimento de água e suspende cobranças para comunidade quilombola no interior de Alagoas