» Política
Cavalgada Mundaú de Cara Nova reúne multidão em Santana do Mundaú
Evento impressionou pela multidão que reuniu tanto no trajeto, quanto ao longo dele, onde a população também acompanhou de suas portas, a belíssima e animada iniciativa cultural.
Cavaleiros e amazonas de Santana do Mundaú e de toda a região, prestigiaram, neste domingo (24/9), a 2ª edição da cavalgada ???Mundaú de Cara Nova???. Organizado por Ailton de Juquinha e Nel de Manoel Gomes, o evento impressionou pela multidão que reuniu tanto no trajeto, quanto ao longo dele, onde a população também acompanhou de suas portas, a belíssima e animada iniciativa cultural.
Com animação de Dé Estilizado, Arany do Gado, Leonardo Diniz, Rayssa Danielle e banda Xamego de Menina, o prefeito Arthur Freitas destacou a importância do evento. ???Em sua segunda edição, a Cavalgada já se consolida como uma das maiores da região, fortalecendo a cultura e contribuindo para o aquecimento da nossa economia. Parabenizo os organizadores, amigos, Ailton de Juquinha e Nel de Manoel Gomes, pelo empenho para que essa importante festa cultural fosse tão bonita, superando as expectativas???, disse.
A vice-prefeita, Betânia Lino, o deputado estadual, Breno Albuquerque, a primeira-dama, Katherine Farias, o secretário de Educação, André Castro, o presidente da Câmara, Alex Freire; vereadores Nego das Brenhas, Genor, Kelly Correia, Dra Inez e Juarez; o ex-prefeito Zé Lino, o prefeito de Branquinha, Neno Freitas; os ex-prefeitos de São José da Laje, Neno e Rodrigo Valença, também prestigiaram a cavalgada.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados