» Polícia
DHPP investiga morte de mulher no bairro Cidade Universitária
Segundo a PC, Daiane Rodrigues foi alvo de uma execução promovida por um homem que efetuou seis disparos de arma de fogo contra vítima.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já instaurou inquérito policial para apurar a autoria do homicídio de Daiane Rodrigues dos Santos, fato ocorrido na noite do último sábado (23/9), no Conjunto Maceió 1, bairro Cidade Universitária.
Segundo o delegado Thiago Prado, uma equipe plantonista da DHPP fez os primeiros levantamentos no local do crime, junto com a Polícia Científica, e pode coletar diversas informações conflitantes, dentre as quais havia a hipótese de que Daiane Rodrigues teria sido alvo de uma troca de tiros entre a policiais militares e criminosos da região.
Entretanto, essa linha foi totalmente descartada, uma vez que foi identificado que não houve nenhuma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos na noite do sábado, naquela localidade.
Daiane Rodrigues foi alvo de uma execução promovida por um homem que efetuou seis disparos de arma de fogo contra vítima. ???Estamos diligenciando para identificar a autoria do crime e que ele seja preso???, disse o delegado.
"Se você é morador da região e tem alguma informação acerca desse crime faça um disque denúncia, através do número 181. O anonimato é garantido???, completou Prado.
» MAIS LIDAS
-
1
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
2
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal