» Política
Em visita à Vila Encantada, JHC destaca valorização da economia criativa
Prefeitura de Maceió montou estrutura temática ao dia das crianças para atrair maceioenses e turistas durante todo o mês de outubro.
O prefeito de Maceió, JHC, visitou nesta segunda-feira (2/10) a Vila Encantada, estrutura montada na Praça Multieventos, na Pajuçara, em comemoração ao Dia das Crianças na capital alagoana. JHC lembrou que além de um atrativo para a criançada e os turistas que visitam a cidade, a vila é um mais um espaço importante para a economia criativa.
???Iniciamos as atividades na Vila Encantada. Tragam seus filhos, está muito bacana, com muita iluminação, cor e arte. Aproveitamos bem o calendário e a gente traz mais essa oportunidade para nossos artesãos nos espaços de lazer e de cultura, fortalecendo a nossa economia criativa,??? destacou.
Barracas para comercialização de artesanato alagoano e de alimentação também estão compondo o local. Tudo pensado para encantar crianças e visitantes de todas as idades.
A Vila Encantada conta com brinquedoteca interativa, balanços, carrosséis, parques recreativos, decoração lúdica em pórticos e atrações que remetem ao universo infantil.
A primeira-dama de Maceió, Marina Candia, que acompanhou o prefeito na visita, afirmou que os artesãos da capital alagoana levaram o que têm de melhor para comercializar no espaço.
???Tudo o que tem de melhor na nossa cidade você vai encontrar aqui. Aqui temos economia criativa, gastronomia e você vai se divertir muito. A Vila está aberta para vocês, venham para cá, tragam as crianças que a vila vai funcionar até o dia 31 de outubro???, disse Marina.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados