» Sociedade
Moradores protestam contra a Verde Alagoas por falta de água em Joaquim Gomes
Moradores do bairro Antônio Celestino Lins bloqueiam rua em protesto contra a empresa.
Na manhã desta terça-feira (17/10), moradores do bairro Antônio Celestino Lins, localizado na cidade de Joaquim Gomes, organizaram um protesto contra a Verde Alagoas, empresa responsável pelo fornecimento de água na região, devido à persistente falta de água.
Utilizando galhos de árvores e pneus, eles bloquearam uma das principais ruas da área que leva à AL-205. De acordo com os residentes, o problema de escassez de água na localidade é crônico, e eles frequentemente passam até um mês sem o líquido nas torneiras.
"Estamos aqui porque não aguentamos mais ficar sem água. Isso é um descaso, uma falta de respeito conosco. Queremos que a empresa Verde Alagoas nos ouça e resolva esse problema de uma vez por todas", afirmou Maria de Lourdes, uma das manifestantes.
A Polícia Militar está monitorando de perto toda a manifestação. O comandante da Polícia Militar, por meio do 14º Batalhão, pediu aos manifestantes para identificarem um representante responsável a fim de viabilizar um diálogo com a empresa Verde Alagoas e buscar uma solução para a questão do abastecimento de água na região.
» MAIS LIDAS
-
1
LAUDO APONTOU DOENÇA CARDÍACA
Família contesta laudo e acusa PM de abuso em morte de jovem durante carnaval em Taquarana
-
2
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
3
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
4
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
5
INTERIOR DE ALAGOAS
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em São José da Laje