» Sociedade
Moradores protestam contra a Verde Alagoas por falta de água em Joaquim Gomes
Moradores do bairro Antônio Celestino Lins bloqueiam rua em protesto contra a empresa.
Na manhã desta terça-feira (17/10), moradores do bairro Antônio Celestino Lins, localizado na cidade de Joaquim Gomes, organizaram um protesto contra a Verde Alagoas, empresa responsável pelo fornecimento de água na região, devido à persistente falta de água.
Utilizando galhos de árvores e pneus, eles bloquearam uma das principais ruas da área que leva à AL-205. De acordo com os residentes, o problema de escassez de água na localidade é crônico, e eles frequentemente passam até um mês sem o líquido nas torneiras.
"Estamos aqui porque não aguentamos mais ficar sem água. Isso é um descaso, uma falta de respeito conosco. Queremos que a empresa Verde Alagoas nos ouça e resolva esse problema de uma vez por todas", afirmou Maria de Lourdes, uma das manifestantes.
A Polícia Militar está monitorando de perto toda a manifestação. O comandante da Polícia Militar, por meio do 14º Batalhão, pediu aos manifestantes para identificarem um representante responsável a fim de viabilizar um diálogo com a empresa Verde Alagoas e buscar uma solução para a questão do abastecimento de água na região.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
5
APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA
Suspeitos armados trocam tiros com a Rotam em cemitério no Pilar e morrem após confronto