» Polícia
Homem suspeito de agredir e ameaçar mulher é preso com armas em Murici
Conforme informações da Polícia Militar, foram apreendidos um revólver, uma espingarda e diversas munições na posse do suspeito.
Na tarde desta quarta-feira (18/10), um homem suspeito de agredir e ameaçar uma mulher foi preso com duas armas de fogo e diversas munições na localidade conhecida como Fazenda Timbó, na zona rural da cidade de Murici.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e enviou equipes para a propriedade rural. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o infrator em frente à sua residência.
Ao avistar as viaturas, o homem tentou fugir para dentro do imóvel, porém, os policiais conseguiram capturá-lo. Ele ainda tentou se desfazer de um revólver calibre 38 totalmente municiado, que estava em sua cintura, colocando dentro de uma gaveta.
Durante a revista pessoal do acusado, foram encontradas em seus bolsos 14 munições, sendo 12 de calibre 38 e duas de calibre 44. Durante buscas na casa, foram encontradas, em um dos quartos, dentro do guarda-roupa, quatro munições calibre 36, sendo uma deflagrada e três recarregadas, além de uma espingarda calibre 36 sem identificação.
Em seguida, a vítima confirmou ter sofrido agressões físicas e verbais, assim como ameaça de morte por parte do autor. Uma testemunha que estava no local também corroborou a denúncia da vítima, pois presenciou o ocorrido.
Tanto a vítima quanto a testemunha narraram que o acusado as ameaçou de morte. Diante dos fatos narrados, as partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa.
O autor foi preso e ficou à disposição da Polícia Judiciária.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
ESTELIONATO
Mulher engana colegas de trabalho com falsa gestação e desaparecimento em Maceió
-
3
POLÍCIA
Polícia apreende motocicleta roubada e dois homens são levados à delegacia em Ibateguara
-
4
DESCARTADA
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigeração e contaminado por óleo diesel em Alagoas
-
5
ALAGOAS
Supersecretário de Alagoas: caso é denunciado no Tribunal de Contas