» Polícia

Operadora de caixa é presa suspeita de aplicar golpes em clientes de supermercado

A mulher foi localizada em sua residência e levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de estelionato.

Uma mulher, de 43 anos de idade, foi presa suspeita de aplicar golpes dentro de um supermercado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite desta quinta-feira (19/10). Ela trabalhava como operadora de caixa no estabelecimento.

De acordo com  a chefe de operações do 10º Distrito da Capital, Zeina Oliveira, que efetuou a prisão, a suspeita trabalhava no local há dois anos.

"Conforme foi apurado, ela recebia o boleto do cliente, passava o cartão bancário na maquineta, grampeava o comprovante, mas ficava com o dinheiro sacado", detalhou a polícia.

O golpe foi descoberto, depois que os clientes começaram a desconfiar e reclamaram. A PC recebeu a informação sobre a prática do estelionato, na distrital, e se dirigiu ao estabelecimento comercial, mas a mulher já havia se evadido.

A operadora de caixa foi localizada em sua residência e levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada. Ela responderá por crime de estelionato.