» Polícia
Operadora de caixa é presa suspeita de aplicar golpes em clientes de supermercado
A mulher foi localizada em sua residência e levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de estelionato.
Uma mulher, de 43 anos de idade, foi presa suspeita de aplicar golpes dentro de um supermercado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite desta quinta-feira (19/10). Ela trabalhava como operadora de caixa no estabelecimento.
De acordo com a chefe de operações do 10º Distrito da Capital, Zeina Oliveira, que efetuou a prisão, a suspeita trabalhava no local há dois anos.
"Conforme foi apurado, ela recebia o boleto do cliente, passava o cartão bancário na maquineta, grampeava o comprovante, mas ficava com o dinheiro sacado", detalhou a polícia.
O golpe foi descoberto, depois que os clientes começaram a desconfiar e reclamaram. A PC recebeu a informação sobre a prática do estelionato, na distrital, e se dirigiu ao estabelecimento comercial, mas a mulher já havia se evadido.
A operadora de caixa foi localizada em sua residência e levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada. Ela responderá por crime de estelionato.
» MAIS LIDAS
-
1
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
2
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal