» Política

Dudu Albuquerque fica indignado com prisão de empresário arapiraquense que atropelou e matou PM

Ele gravou um vídeo "agredindo" o governador Paulo Dantas, dando a entender que fez um pedido a ele e não foi atendido.

O ex-deputado Dudu Albuquerque demonstrou insatisfação com a prisão de Edson Lopes da Rocha, que atropelou um casal de policiais militares que pedalava em Arapiraca. Ele gravou um vídeo "agredindo" o governador Paulo Dantas, dando a entender que fez um pedido a ele e não foi atendido.

Na gravação compartilhada nas redes sociais, Dudu, pai do deputado estadual Breno Albuquerque, criticou a decisão do magistrado que decretou a prisão preventiva do Edson Lopes. Segundo o ex-deputado, a prisão não era cabível no caso.

"Decretaram a prisão preventiva, taxaram o rapaz como marginal. O rapaz estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e saiu hoje. Sabe o que fizeram? O que enviei para o senhor, olhe seu celular, algemaram o rapaz", disse o ex-deputado.

Dudu afirmou ainda que fará oposição ao governador de Alagoas, Paulo Dantas, por supostamente não ter intercedido a favor de Edson Lopes, proprietário da Comercial Lopes.

"Arapiraca não é terra sem dono. Do jeito que Batalha tem dono, Arapiraca também tem dono. E a partir de hoje, eu vou fazer oposião. Meu filho é deputado, ele faça o que ele quiser. E a partir de hoje, você vai ter um adversário", afirmou ele.

Em 14 de outubro deste ano, Cibelly Barboza e Gheymison Nascimento pedalavam às margens da AL-220, no Sítio Bom Jardim, quando foram atingidos por uma caminhonete. O motorista supostamente fugiu do local, e ambos foram socorridos, mas Cibelly não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.