» Polícia
Homem tenta fugir da PM e acaba preso por tráfico em União dos Palmares
Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (6) e os entorpecentes estavam no bolso do suspeito.
Um homem tentou fugir de uma abordagem policial, mas foi preso com drogas no bairro Loteamento Santa Maria Madalena, em União dos Palmares. O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (6/11) na localidade conhecida como "Vila do Marcos".
Militares do 2º Batalhão receberam uma denúncia de que haveria um indivíduo moreno, magro e de baixa estatura, supostamente traficando em uma das ruas da região, e que tal conduta já teria sido observada com certa frequência por pelo menos três dias.
Imediatamente, as guarnições se deslocaram até o endereço informado e, ao chegarem no local, um homem com as mesmas características citadas pelo denunciante estava em frente à vila. Ao avistar os PMs, ele tentou fugir para o interior da vila.
Ele tentou pular o muro, mas caiu e foi alcançado pelos policiais, que realizaram busca pessoal e encontraram no bolso do suspeito 21 porções de maconha; 19 pinos de cocaína; 24 pedras de crack; e um aparelho celular.
Durante a abordagem, uma mulher moradora da vila se aproximou das guarnições e informou que o abordado era seu cônjuge. Ela forneceu os documentos pessoais do autor, necessários para a apresentação na delegacia.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos militares até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici para ser apresentado ao delegado de plantão, ficando ele preso pelo crime de tráfico de drogas.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras