» Polícia
Após matar a esposa, homem se finge de morto e acaba preso em Murici
A vítima, Karla Janiele Barros da Silva, foi atingida com ao menos cinco tiros na região da cabeça.
Um homem, identificado como Jeferson Marcos Timóteo da Silva, foi preso em flagrante após ter matado a própria esposa, de 24 anos, com diversos disparos de arma de fogo dentro de uma loja na cidade de Murici, na tarde desta terça-feira (14/11).
Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), que foi acionado para a ocorrência, o suspeito deitou ao lado do corpo para fingir que estava morto e evitar ser preso, mas os militares perceberam a farsa e o prenderam.
A vítima, Karla Janiele Barros da Silva, foi atingida com ao menos cinco tiros na região da cabeça. Ela morreu dentro do estabelecimento do casal, que havia sido inaugurado há cerca de um mês, antes mesmo que pudesse ser socorrida.
Ainda segundo os policiais, uma testemunha do crime, que seria funcionária da loja, teria presenciado o momento do feminicídio. O autor foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde está à disposição da Justiça.
No dia 18 de outubro de 2023, a mulher havia feito uma publicação de uma fotografia ao lado do marido, na qual o agradece por mais uma loja aberta em Murici. O casal também tinha uma unidade no município de Porto Calvo.
"Meu amor, o que seria de mim sem você? Obrigada por sempre acreditar em mim, juntos somos mais fortes. Se melhorar é possível, o bom não é suficiente", escreveu a jovem em um stories publicado no perfil do Instagram.
» MAIS LIDAS
-
1
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
2
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal