» Polícia
Inquérito vai investigar se loja da mulher morta pelo marido em Murici foi furtada
A família do acusado retirou todas as mercadorias e acessórios da loja, transportando-os em um caminhão baú para Maceió, segundo os vizinhos.
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) vai instaurar inquérito policial para apurar se houve furto e apropriação indébita das mercadorias da loja onde Carla Janiere da Silva Barros, 24 anos, foi assassinada pelo marido em Murici, no interior de Alagoas.
O crime ocorreu na última terça-feira (14). Segundo a polícia, uma equipe da 116ª Distrito Policial (116ª DP), sob o comando do delegado Mário Jorge Marinho, foi ao estabelecimento comercial nesta quinta (16) e constatou que a loja estava fechada.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver a loja vazia, contendo apenas alguns móveis e prateleiras. A família de Carla afirma que as mercadorias e os pertences da loja e da casa do casal foram retirados sem aviso.
Os vizinhos relataram que a família do acusado, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, marido da vítima, esteve no local, retirou todas as mercadorias e acessórios, colocou em um caminhão baú e levou para Maceió.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
5
APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA
Suspeitos armados trocam tiros com a Rotam em cemitério no Pilar e morrem após confronto