» Polícia

Polícia Civil conclui inquérito e indicia autor por feminicídio em Murici

Carla Janiere, de 24 anos, foi morta pelo marido dentro da própria loja no Centro do município.

A Polícia Civil, por meio do delegado Mário Jorge Marinho, titular do 116º Distrito Policial (DP) de Murici, informou na manhã deste sábado (18/11), que concluiu o inquérito policial que investigou o assassinato da jovem Carla Janiere, de 24 anos, dentro de uma loja no Centro do município.

O acusado, que era marido da vítima, foi indiciado pelo crime de feminicídio. ???Assim que concluímos o inquérito policial, ontem mesmo, já remetemos à Justiça???, bem como encaminhamos o autor do crime para o sistema prisional???, frisou o delegado Mário Jorge Marinho.

LEIA TAMB??M:

??? Inquérito vai investigar se loja da mulher morta pelo marido em Murici foi furtada

??? Casa e loja de mulher morta em Murici foram esvaziadas, denuncia família da vítima
??? Após matar a esposa, homem se finge de morto e acaba preso em Murici

A autoridade policial disse ainda que sobre as circunstâncias em que os objetos foram retirados de dentro da loja, após a morte de Carla, o inquérito policial está em andamento mas só falará quando concluir a investigação.

O crime

Na tarde dessa terça(14), Jefferson entrou na loja de roupas de propriedade da companheira, Carla Janiele da Silva Barros, e efetuou diversos disparos contra ela. Após o crime, ele fingiu que estava morto, deitando ao lado do corpo, para não ser preso.

Um vídeo gravado por uma funcionária do estabelecimento comercial momentos antes do feminicídio mostra uma discussão entre o casal. Nas imagens, Jefferson ameaça a mulher e chega a dar socos no balcão, que ficou danificado.

Jeferson foi preso e autuado em flagrante por feminicídio. Em audiência de custódia nesta quarta-feira (15), a Justiça homologou a prisão em flagrante e a converteu para preventiva. Por este motivo, ele foi transferido para o sistema prisional de Alagoas.