» Política

Paulo garante que suposta agressão de Dr. JHC contra noiva não ficará impune

Segundo o chefe do Executivo estadual, policiais militares devem ser presos por terem interferido na ocorrência.

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), comentou sobre as investigações do caso envolvendo o irmão do prefeito JHC, o "Dr. JHC", que supostamente agrediu a esposa, a dentista Isadora Martins, em um apartamento em Maceió, no último final de semana.

Segundo o chefe do Executivo estadual, policiais militares devem ser presos por terem interferido na ocorrência. Um deles, inclusive, teria "sequestrado" e passado cerca de duas horas circulando com a vítima na viatura antes de chegar na Central de Flagrantes.


"O Governo de Alagoas é um governo composto por maioria feminina, que não aceita e nem admite homem bater em mulher, marmanjo bater em mulher. Se acontecer isso, vai ser preso, vai ser devidamente punido", afirmou Paulo.

Ainda de acordo com o governador, um deputado federal também esteve na delegacia antes da vítima e do agressor chegarem. Ele garantiu que a corregedoria da Polícia Militar está tomando todas as providências e que "todos os envolvidos serão duramente punidos."

Paulo citou também um áudio atribuído a Isadora Martins no qual ela relata ter sido vítima de agressão física e pede socorro à Polícia Militar.