» Polícia
PC prende em PE homem que estuprou enteada em Santana do Mundaú
O crime ocorreu em 2023, mas desde 2015 ele estava foragido da Justiça de Alagoas.
Um homem de 60 anos, condenado por estuprar a própria enteada de apenas 12 anos em Santana do Mundaú, interior de Alagoas, foi preso nesta quarta-feira (22/11). O crime ocorreu em 2023, mas desde 2015 ele estava foragido da Justiça de Alagoas.
A ação envolveu policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Delegacia Geral, sob o comando do delegado Daniel Mayer, que, ao receber a ordem de prisão, iniciaram a investigação e conseguiram localizar o criminoso no bairro Alto de São José, em Correntes (PE).
Segundo a polícia, o abuso sexual aconteceu quando a mãe da vítima saiu de casa para ir até o Centro, deixando a menina, seus quatro irmãos menores e o acusado. O criminoso mandou que os meninos fossem brincar na frente da residência.
Nesse momento, o acusado se aproximou da vítima, portando uma arma de fogo, e ordenou que fosse para o quarto sob ameaça de morte. Em seguida, despiu a menina e praticou o crime, passando a ameaçá-la frequentemente.
Conforme informações da Polícia Civil, a materialidade do estupro foi comprovada pelo laudo de conjunção carnal. O denunciado conviveu com a mãe da garota por pelo menos dez anos. Desde os 10 anos de idade, a menina vinha sofrendo assédios nos momentos em que sua genitora não estava presente na residência.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
5
APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA
Suspeitos armados trocam tiros com a Rotam em cemitério no Pilar e morrem após confronto