» Política
Francisco Batinga mostra firmeza e coerência política em entrevista à Rádio Correio FM
Ele ressaltou seu compromisso com a independência, visando o desenvolvimento da cidade de Atalaia.
Em uma entrevista concedida ao programa "Painel Notícias" da Rádio Correio FM, na última terça-feira (28/11), o presidente do Instituto Zequinha Batinga, Francisco Batinga, abordou sua trajetória e destacou sua visão independente em relação à gestão municipal de Atalaia.
Além de desempenhar o papel de assessor técnico da AMA (Associação dos Municípios Alagoanos), Francisco também ocupa a posição de coordenador da rede de parcerias do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos em Alagoas.
Na entrevista, Batinga deixou claro que embora não se posicione como apoiador ou oposição, mantém uma postura crítica em relação às ações e omissões de Atalaia, especialmente as de Cecilia Herrmann. Ele ressaltou que seu compromisso é com a independência, visando o desenvolvimento da cidade.
Ao analisar a atual gestão, Batinga reconheceu avanços em algumas áreas, mas apontou erros atribuídos à falta de conhecimento específico sobre Atalaia por parte de Ceci, que não é natural da cidade. Essa falta de conhecimento, segundo ele, resultou em problemas não solucionados que deveriam ter sido abordados.
Devido à sua atuação e à herança política como filho de Zequinha Batinga, uma figura importante para Atalaia, o grupo político e apoiadores do município enfatizam a importância da candidatura de Francisco Batinga para vereador, destacando sua contribuição para o futuro da cidade.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF