» Polícia
PC recupera objetos furtados de loja onde mulher foi morta em Murici
Os materiais foram encontrados em duas residências em bairros diferentes de Maceió.
Através do trabalho de investigação realizado pelo delegado Mário Jorge Marinho, titular do 116º Distrito Policial (DP) de Murici, foi possível recuperar toda mercadoria que havia sido furtada da loja da mulher vítima de feminicídio no município.
Segundo informações da polícia repassadas ao portal O Alagoano, durante a ação realizada na última quinta-feira (30/11), uma motocicleta e um carro pertencentes à vítima também foram recuperados, assim como os objetos furtados de sua residência.
Testemunhas relataram que, aproximadamente 24 horas após o crime, ocorrido em 14 de novembro, parentes do assassino entraram nos locais e efetuaram a retirada de todos os pertences, utilizando um caminhão baú para transportar toda a mercadoria.
Os materiais foram encontrados em duas residências em bairros diferentes de Maceió. Ainda de acordo com a PC, os irmãos de Jeferson Marcos Timóteo da Silva, acusado pela morte de Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, foram indiciados.
A jovem foi morta a tiros pelo marido dentro do estabelecimento de sua propriedade, em Murici. Um vídeo, gravado pela funcionária da empresária, mostra o momento em que o acusado, bastante agressivo, faz uma série de ameaças à vítima.
Jeferson foi detido e autuado por feminicídio. Durante a audiência em 15 de novembro, a Justiça homologou a prisão em flagrante e a converteu em prisão preventiva. Por este motivo, ele foi transferido para o sistema prisional de Alagoas, onde está sob custódia.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras