» Política
Vivendo a Magia do Natal: Prefeitura de Santana do Mundaú leva projeto para a Munguba
A prefeitura celebrou a festividade, reunindo apresentações artísticas, atividades para a comunidade e homenagens à Padroeira Imaculada Conceição.
A prefeitura de Santana do Mundaú promoveu, neste domingo (10/12), mais uma tradicional edição do projeto ???Vivendo a Magia do Natal??? na Munguba. Com apresentações da Banda Fanfarra, do grupo Cia Império Urbano; dos alunos da Escola Prof. José de Melo Gomes e do Ballet do CRAS; a comunidade e visitantes ficaram encantados com tamanha riqueza de detalhes.
A programação que também contou com brinquedos infláveis, diversas guloseimas como algodão doce, pipoca e cachorro quente; distribuição de presentes e entrega de cestas básicas; foi finalizada com a procissão, celebração da Santa Missa, quermesse e leilão em comemoração à Padroeira da localidade, Imaculada Conceição.
Acompanhado da primeira-dama, Katherine Farias, o prefeito Arthur Freitas falou sobre a festa que já é tradição. ???Com muito carinho e de forma muito especial, nesta data em que comemoramos a padroeira da Munguba, Imaculada Conceição, também nos unimos à festividade trazendo o projeto ???Vivendo a Magia do Natal???. Um momento de alegria que envolve a comunidade no clima natalino. Próximo domingo, dia 17, esperamos todos os mundauenses na nossa grande festa no centro da cidade???, avisou.
O secretário de educação, André Castro, o presidente da Câmara, Alex Freire, vereadores Nego das Brenhas, Genor, Tôta e Dra Inez; e demais secretários municipais, também prestigiaram o momento.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados