» Polícia
PC prende mulher acusada de estupro contra enteada de 15 anos em Messias
A prisão aconteceu no Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió, nesta quinta-feira (14).
Uma mulher de 39 anos foi presa suspeita de estuprar a enteada no Conjunto Antônio Rodrigues Calheiros, na cidade de Messias. O crime teria ocorrido em 2014, quando a vítima tinha 15 anos, mas a prisão só aconteceu após nove anos, nessa quinta-feira (14/12), no Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió.
Segundo relato da adolescente, a acusada era companheira de seu pai e, algumas vezes, quando este saía para trabalhar, ela entrava no quarto e despia a garota, e praticava atos libidinosos, chegando a introduzir o dedo nas partes íntimas da vítima.
Em uma das vezes, uma irmã da adolescente bateu na porta de casa e, assustada, a acusado disse que ???se você contar o que está acontecendo eu te mato???.
Além dos estupros, a mulher ainda chegou a leva a garota para uma seresta e lhe ofereceu cerveja para beber, o que aconteceu depois de muita insistência.
O então delegado de Messias, Ivanildo Inácio de Brito, foi quem presidiu o inquérito e as investigações do caso. A acusada, agora, deve ser levada para o sistema prisional.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras