» Política
Olavo Neto destaca importância da cultura e celebra projeto que envolveu os jovens muricienses
Estreia do grupo de teatro encantou a população na noite de Natal e reforça compromisso com o desenvolvimento cultural.
Nesta terça-feira (26/12), o prefeito de Murici, Olavo Neto, compartilhou sua satisfação ao destacar o compromisso da administração municipal em promover oportunidades não apenas no esporte e na educação, mas também nas artes.
Olavo enfatizou a importância de despertar o interesse pela cultura como um caminho para construir um futuro brilhante para os jovens muricienses. "Acredito que a cultura não só enriquece nossas vidas, mas fortalece os alicerces", afirmou o prefeito.
Na véspera de Natal, a Praça da Matriz foi palco de um espetáculo protagonizado pelos alunos das escolas Juvenal, PAM e PTR. Em uma apresentação emocionante, os estudantes retrataram de forma cativante a história do nascimento de Cristo, encantando a todos os presentes.
A apresentação marcou também a estreia do grupo de teatro do município. Sob a coordenadoria do mestre Chico de Assis, a primeira performance do grupo foi elogiada pela comunidade e pelos envolvidos no projeto.
O prefeito Olavo Neto parabenizou todos os participantes do projeto e expressou sua satisfação em ver a cultura local sendo promovida de maneira tão brilhante.
"Despertar o interesse pela cultura é construir caminhos para um futuro brilhante! Estamos comprometidos em criar oportunidades que envolvam cada vez mais os muricienses, em especial os nossos jovens", enfatizou o gestor.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados