» Sociedade
PM, CBM e AL Previdência anunciam mudanças no atendimento a inativos e pensionistas
No caso da Polícia Militar, atendimento a inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes ocorrerá mediante agendamento prévio via WhatsApp.
A Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Regime Próprio de Previdência Social de Alagoas (Alagoas Previdência) anunciam mudanças no atendimento ao público formado por inativos, pensionistas e dependentes.
O atendimento passa por migração e aqueles que necessitam deste serviço devem ficar atentos. O que anteriormente era realizado pela Alagoas Previdência agora será executado exclusivamente pelas corporações militares por meio da Diretoria de Proteção Social (DPS).
No caso da Polícia Militar, o atendimento a inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes ocorrerá mediante agendamento prévio via WhatsApp no número de contato: (82) 98833-7720.
O funcionamento ocorre nos seguintes dias e horários: segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 13h. Terças e quintas-feiras, o serviço funciona das 7h às 13h. A DPS está localizada no Centro Administrativo da PM, instalado no prédio do antigo Senai, no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcante, S/N, Quadra 08, Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Para o Corpo de Bombeiros, o atendimento será na DPS localizada no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, situado na Av. Siqueira Campos, 1739 - Trapiche da Barra, em Maceió. Telefone: 3315-2829. Horário: segunda, quarta e sexta, 9h às 13h.
Serviço de Atendimento a Inativos, Pensionistas e Dependentes (Polícia Militar):
??? Agendamento: (82) 98833-7720 (WhatsApp)
??? Dias/Horários: segunda, quarta e sexta (9h às 13h); terça e quinta (7h às 13h)
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país