» Polícia
Adolescente que fugiu de casa em Atalaia é encontrada em Pernambuco
Ela havia fugido acompanhada de um adolescente que conheceu através das redes sociais.
Após mais de 72 horas desaparecida, a adolescente Layza Carolina, de 12 anos, foi entregue na sede da 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP) de Novo Lino, nesta terça-feira (16/1). Ela havia fugido de casa na cidade de Atalaia, acompanhada de um adolescente que conheceu através das redes sociais.
Devido à grande repercussão do caso, o próprio adolescente fez contato com a mãe da menina que, juntamente com a equipe da Delegacia Distrital de Atalaia, sob coordenação do delegado Gustavo Pires, negociou a entrega dela, o que ocorreu na tarde da terça-feira, em um hospital na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE).
Após a entrega da menor, as autoridades policiais de Pernambuco iniciaram investigações para identificar e localizar o adolescente, cuja idade ainda não foi confirmada.
O Conselho Tutelar de Pernambuco levou a menor para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino, onde lá se reuniu com os familiares e também com o Conselho Tutelar de Atalaia.
Para a chefe de cartório, Desirée Amaral, de Novo Lino, que acompanhou o caso "é importante ressaltar a eficiência da equipe policial, o trabalho conjunto entre Alagoas e Pernambuco que foi fundamental para a resolução do caso???. E acrescentou: ???A Polícia Civil continuará com as investigações para garantir que tudo seja esclarecido e que medidas sejam tomadas para evitar casos similares no futuro".
» MAIS LIDAS
-
1
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
2
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal