» Polícia

Fiscal sanitário de União morreu vítima de acidente doméstico, diz PC

Segundo as investigações, Carlos Alberto Souza Vitorino, de 61 anos, morreu após sofrer uma queda no banheiro de sua residência.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob a liderança do delegado Everton Gonçalves, anunciou na tarde desta segunda-feira (22) a conclusão das investigações relacionadas à morte do policial civil aposentado Carlos Alberto Souza Vitorino, de 61 anos.

Inicialmente considerada como homicídio ou latrocínio, a polícia concluiu que a morte foi resultado de um acidente doméstico. Segundo o delegado titular da DHA, o ferimento na cabeça da vítima foi causado por uma queda dentro de sua residência, no bairro Planalto.

A autoridade policial explicou que, após a realização de diversas diligências, incluindo levantamentos periciais e a autópsia realizada pelo médico legista, a possibilidade de uma morte provocada foi descartada.

"O que se tem é que a vítima teria levado uma queda dentro do seu banheiro, banheiro de sua residência; infelizmente, tal fato ocasionou o seu óbito", explicou o delegado, acrescentando que o médico legista determinou que a vítima apresentava uma única lesão na região da cabeça.

"O Instituto de Criminalística compareceu ao local e confirmou que a vítima teria batido a cabeça em uma quina de um armário dentro do banheiro", completou Everton, ressaltando também que não houve a entrada de estranhos no local até a chegada dos vizinhos.