» Sociedade
Confira as mudanças no trânsito para as prévias de carnaval em Maceió
Modificações também afetam itinerários das linhas de ônibus.
Para garantir a segurança viária e diversão dos foliões, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió fará interdições durante todo o final de semana para realização das prévias carnavalescas. Os festejos acontecem neste sábado (27) e domingo (28), na Orla de Maceió.
As interdições iniciam na madrugada de sábado, na Avenida Silvio Carlos Viana, mais precisamente no espaço onde acontece a Rua Aberta. A partir das 10h os bloqueios seguirão até o restaurante Novo Dragão, Pajuçara. Os bloqueios seguirão até as 21h. A medida será adotada no sábado e no domingo.
Os condutores que se deslocam até a orla de Maceió, deverão fazer o retorno do DNIT, acessar a Rua Jangadeiros Alagoanos e conduzir até seu local de destino. Motoristas que estiverem vindo de Marechal Deodoro devem seguir o mesmo esquema. Quem vem do litoral Norte sentindo Pajuçara deve fazer o desvio na Rua Durval Guimarães e seguir seu trajeto habitual.
???Sempre que tem eventos no município, nossa equipe estuda e organiza um esquema de trânsito fluido para todos. Desde o condutor até os foliões que irão aproveitar os festejos, buscamos sempre a melhor forma para que todos aproveitem de forma segura e tranquila???, disse Wanderson Freitas, coordenador Técnico de Trânsito da Diretoria de Policiamento Viário do DMTT.
As mesmas rotas serão utilizadas para os desvios das linhas dos transportes públicos que acessam as regiões. Agentes do DMTT estarão em pontos fixos nas extremidades da interdição, ornamentando o trânsito no local.
» MAIS LIDAS
-
1
UNIÃO DOS PALMARES
Urgente: Ônibus cai em ribanceira na Serra da Barriga
-
2
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
3
TRAGÉDIA
Veja quem são as vítimas do acidente que deixou 18 mortos em União dos Palmares
-
4
Tragédia
17 pessoas morrem em grave acidente com ônibus na Serra da Barriga
-
5
Em Novo Lino
Lideranças políticas levantam suspeitas sobre pesquisa IBRAPE em Novo Lino