» Polícia
Sobrinho-neto de Marina Silva é assassinado após ter casa invadida
Cauã Nascimento Silva de apenas 19 anos foi assassinado a tiros.
Um sobrinho-neto da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi assassinado no Acre, na cidade de Rio Branco, na tarde desta terça-feira (6/2). O jovem Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, teve sua casa invadida por dois homens, que supostamente teriam realizado ao menos três disparos de arma de fogo contra ele.
A Ministra lamentou o ocorrido na rede social ???X???, antigo Twitter. "Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família.", disse.
A vítima morava com a tia, um primo e outros parentes. Porém, segundo um morador da região que preferiu não ser identificado, no momento do crime, apenas Cauã e o primo de aproximadamente 9 anos estavam na residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu antes que a equipe chegasse.
A Polícia Militar e as equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar a perícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras
-
5
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)