» Política
Bolsonaro convoca ato na Avenida Paulista para se "defender"
O ex-presidente pediu que os apoiadores não levem faixas ou cartazes "contra quem quer que seja".
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo nesta segunda-feira (12/2), convocando apoiadores para um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo de fevereiro (25/2), às 15h.
Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-presidente afirma que estará pessoalmente no evento e que usará o ato para se "defender" das recentes acusações das quais é alvo.
Sem citar nomes, Bolsonaro pede ainda que os apoiadores estejam vestidos de verde e amarelo e não levem faixas ou cartazes "contra quem quer que seja".
"Olá, amigos de todo Brasil, em especial de São Paulo. No último domingo de fevereiro, dia 25, às 15h, estarei na Paulista realizando um ato pacífico em defesa do nosso Estado Democrático de Direito. Peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo e, mais do que isso, não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja. Nesse evento quero me defender de todas as acusações que têm sido imputadas à minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento, para mostrarmos para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações e o que nós queremos", disse ele.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet