» Sociedade
Influenciadora que disse ter urinado em carro de Uber relata estar sofrendo ataques
Em um novo pronunciamento, a jovem aparece ao lado do motorista de aplicativo, de nome Juninho.
A influenciadora Iasmin Rocha, que se tornou um tema na web após publicar um vídeo no qual afirmava ter urinado em um carro de aplicativo, relatou estar enfrentando ataques nas redes sociais devido ao "vídeo gravado que foi tirado de contexto de brincadeira".
Em um novo pronunciamento, a jovem aparece ao lado do motorista de aplicativo, de nome Juninho. Ele afirmou que jamais imaginaria a repercussão do caso e explicou que foi contratado para levar e buscar Iasmim e Pedro, que são amigos pessoais há anos.
Durante a festa, segundo o motorista, os passageiros foram surpreendidos por uma chuva, que acabou molhando o banco do carro. "Na volta, eles mencionaram que estavam molhados e eu disse 'sem problema algum, meu banco é de couro, podem entrar'", disse o homem.
Contratado para levar e buscar a influenciadora e um amigo para o Carnaval de Salvador, Juninho disse que, ao longo da viagem, os três começaram a encenar para gerar entretenimento na internet, dizendo que tirariam a dupla molhada do carro.
"Ela disse que fez xixi, mas não fez; foi apenas uma brincadeira entre nós, que ganhou essa repercussão. Nesse meio tempo, o banco estava molhado devido à chuva que pegaram no camarote, e eles até postaram nos stories que haviam sido atingidos pela chuva, mas ninguém parou para analisar isso", explicou.
Iasmin pediu desculpas à categoria e afirmou estar sendo "ameaçada, xingada, escorraçada de todas as formas por um vídeo gravado que foi tirado de contexto de brincadeira e foi apresentado como um ato que realmente aconteceu".
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país
-
5
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas