» Polícia
Mulher é presa após espancar filhas com pedaço de madeira
A mulher, que já havia perdido a guarda das meninas, desobedeceu à decisão judicial, buscando as meninas da casa da avó sem a autorização dela, a quem pertence à guarda, e ainda espancou as filhas.
Após descumprir a decisão judicial de perda de guarda e espancar com um pedaço de madeira as duas filhas, uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (16). A mulher retirou as filhas de casa sem avisar a avó, que tem a guarda delas, e as espancou, no bairro Clima Bom, parte alta da Capital.
As meninas de 11 e 15 anos tiveram ferimentos no corpo e na cabeça. A tia delas denunciou o caso à Polícia. Os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram ao local e prenderam a mulher, que foi encaminhada à Central de Flagrantes, lá o delegado e Coordenador da Central, Vinícius Ferrari, explicou que a atitude da mulher foi uma grave violação dos direitos das crianças e do adolescente.
A suspeita foi autuada por desobediência à decisão judicial de perda de guarda, lesão corporal e maus tratos. A mulher está presa na Central de Flagrantes e passará por audiência de custódia para que seja definido o destino dela e das crianças.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras