» Polícia
Babá é salva após gritar por socorro em tentativa de estupro
No quarto do suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38, seringas e uma ampola de Durateston.
Uma babá foi vítima de tentativa de estupro no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, Capital do estado. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (19) e o suspeito foi preso em flagrante. Os policiais ouviram pedidos de socorro vindo do imóvel e invadiram a residência.
Os militares foram chamados para atender inicialmente uma ocorrência de sequestro e cárcere privado. Ao chegarem no local, um vizinho explicou aos policiais que os familiares da vítima estavam preocupados e pedindo ajuda, pois a mulher ainda não tinha deixado a casa e estava gritando por socorro.
Os agentes ligaram para o suspeito, que recusou a entrada dos policiais no imóvel. A Polícia pediu o apoio de militares do 13º Batalhão e juntos invadiram a residência. Ao ser resgatada, a vítima estava muito abalada. Além da mulher e do suspeito, também estavam na casa três crianças.
O homem tentou se esconder com os menores em um quarto e precisou ser contido com o uso de algemas ao tentar reagir à ordem de prisão. Após o suspeito se acalmar, as algemas foram retiradas e ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
Dentro do quarto, foram apreendidos um revólver de calibre 38, seringas e uma ampola do esteroide anabolizante Durateston. Os itens apreendidos foram apresentados na delegacia.
Após ser ouvido pelas autoridades, o suspeito foi autuado por tentativa de estupro e posse irregular de arma de fogo. A babá deve prestar depoimento e o caso deve ser investigado.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras