» Polícia
PC prende suspeito de invadir creche após troca de tiros em São Miguel
Jovem de 19 anos foi encontrado pelos policiais escondido no banheiro da unidade de ensino.
Policiais civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (21/2), coordenados pelo delegado Bruno Emilio, prenderam um suspeito por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, disparo de arma de fogo e ameaça. A ação ocorreu após denúncias de disparos próximos a uma creche na cidade.
Segundo relatos, os policiais civis estavam em diligências quando foram abordados por populares informando sobre os disparos nas proximidades da creche.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram dois suspeitos, os quais tentaram fugir ao serem abordados, pulando a grade da creche e arremessando uma arma de fogo. Enquanto um deles conseguiu escapar pulando o muro nos fundos da creche, o outro foi encontrado escondido no banheiro do local.
O jovem, de 19 anos, foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia em São Miguel dos Campos, onde confessou durante interrogatório que haviam ameaçado um desafeto por questões relacionadas ao tráfico de drogas, além de terem efetuado disparos na porta da suposta vítima.
O indivíduo ressaltou que sua intenção ao buscar abrigo na creche era apenas se esconder da polícia e negou qualquer intenção de colocar em risco a vida de crianças, professores e funcionários do local.
A operação contou com o apoio da Polícia Militar, Aéreo da Secretaria de Segurança Pública e Guarda Municipal de São Miguel dos Campos.
» MAIS LIDAS
-
1
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
2
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal