» Polícia
Homem é preso após matar garoto e obriga-lo a cavar a própria cova
O indivíduo estava foragido há 24 anos, e já havia sido preso em 2000.
Um homem de 58 anos que estava foragido da Justiça há 24 anos foi preso nesta quarta-feira (21), pela Polícia Civil de Alagoas. O indivíduo já havia sido preso em 2000 após confessar ter matado e enterrado um adolescente de 15 anos em Maceió.
De acordo com o delegado Daniel Mayer, coordenador do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), da Delegacia Geral, o homem, que na época trabalhava como pescador, foi localizado na cidade de Barreiros, em Pernambuco, após mais de dois meses de investigações.
O garoto de 15 anos era morador de rua e teria sido obrigado a cavar a própria sepultura antes de ser assassinado. O homem confessou ter matado o jovem a tiros de espingarda, e que enterrou em uma fazenda privada, na cidade de Porto Calvo, em Alagoas.
O pescador chegou a ser preso no ano de 2000, e ficou seis meses em custódia. No entanto, quando foi colocado em liberdade, o homem sumiu e estava foragido desde então.
Após a prisão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, o indivíduo foi levado à 92ª Delegacia de Polícia (92ªDP) de Maragogi para uma audiência de custódia.
Na época, foi noticiado que o homem cometeu o crime com a ajuda de um comparsa depois de uma bebedeira. Após cometer o crime, o pescador fugiu para Paripueira, em Alagoas e estava na casa do sogro quando foi encontrado pela Polícia.
"Estou preso, mas minha consciência se encontra tranquila, visto que agora posso dormir sem lembrar do que fiz", disse o indivíduo quando foi preso em 2000.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras