» Polícia
PM evita tentativa de homicídio e prende dois suspeitos em São José da Laje
Um terceiro indivíduo conseguiu fugir durante a ação dos militares do 2° Batalhão da PM.
Dois homens foram presos na noite da última quarta-feira (5/3) no município de São José da Laje, interior de Alagoas, suspeitos de tentativa de homicídio. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir durante a ação dos militares do 2° Batalhão da PM.
A vítima relatou à guarnição que quatro indivíduos tentaram arrombar sua residência, ameaçando matá-la. Ao segurar a porta para evitar a entrada, conseguiu identificar um dos agressores, observando seu rosto e uma sandália Adidas branca. Além disso, reconheceu outros dois suspeitos, um deles residindo nas proximidades.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados por moradores sobre a presença de dois homens rondando novamente a casa da vítima e indicaram a direção para onde eles foram. A vítima avistou um dos suspeitos e correu em sua direção.
Com várias saídas possíveis, a guarnição se dividiu e conseguiu visualizar um dos autores se aproximando da vítima com uma faca, sem perceber a presença da viatura ou dos policiais. Em uma ação rápida, o motorista e o comandante da guarnição efetuaram disparos, evitando o homicídio.
Em entrevista, o suspeito preso confirmou a participação de mais dois comparsas, levando a guarnição a realizar diligências que resultaram na prisão em flagrante de um deles, enquanto o outro fugiu de casa, mas teve sua identificação registrada.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de União das Palmares, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante, permanecendo os dois detidos sob a custódia da Polícia Judiciária.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
Blog do Ricardo Gomes
Descartado por JHC, Galba Neto vira carta fora do baralho em Maceió
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Autoritarismo e demissão de Tia Lú marcam gestão Nenzinha na Câmara de União dos Palmares