» Política

Prefeita Marcela destrata cidadão que questionou sobre a venda da água de Novo Lino

A gestora chamou o cidadão de "oportunista" e o acusou de querer fazer "politicagem".

Durante uma audiência pública nesta quarta-feira (6/3) na Câmara de Novo Lino, a prefeita da cidade, Marcela Gomes, desrespeitou um cidadão que participava, chamando-o de "oportunista" e acusando-o de querer fazer "politicagem" por questionar sobre a venda da água.

A situação teve início quando o homem, identificado como Demário, dirigiu-se à gestora durante a sessão, indagando sobre um vídeo que circulava nas redes sociais, onde a prefeita mencionava que "nós vendemos a água".

No entanto, ao invés de responder objetivamente à questão, Marcela Gomes optou por uma abordagem desrespeitosa, classificando o homem e seu grupo como "oportunistas" e acusando-os de fazer "politicagem".

A chefe do Executivo Municipal insinuou que o questionamento não era legítimo, pois, segundo ela, se o cidadão estivesse realmente preocupado com a qualidade e o preço da água, não teria feito a pergunta naquela ocasião.

Marcela ainda criticou a forma como Demário e seu grupo supostamente conduzem seus protestos, sugerindo que eles estariam mais interessados em festas do que em causas legítimas. "Infelizmente, o senhor e o seu grupo gostam de fazer carnaval", disparou.

"Não houve hora melhor do que essa para mostrar para pessoas oportunistas e que gostam de fazer politicagem, de vir mostrar para a população que vocês estão aqui para fazer apenas política e não para reivindicar o preço e a qualidade da água. Se o senhor estivesse preocupado com a situação da água, eu tenho certeza que o senhor não faria essa pergunta. Infelizmente, o senhor e o seu grupo gostam de fazer carnaval. Eu não sei se o senhor aprendeu ou não, mas eu acredito que protesto, reivindicação, ir para às ruas não é através de festa, de cachaça e de comida, não. Não houve oportunidade melhor do que eu responder ao senhor publicamente e educadamente, realmente que mais uma vez eu mostro a população que o seu Ademar está aqui por oportunismo e com politicagem", disse a gestora.