» Polícia
Homem é baleado na frente da filha; receberam mil reais para mata-lo
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram contratados para executar o homem em Porto Calvo.
Um homem sofreu uma tentativa de assassinato e foi baleado na frente da filha, uma criança de 7 anos, nesta quarta-feira (6). Conforme as investigações, Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, tinha dívida de quatro mil reais. O crime foi filmado por uma câmera de segurança presente no local. No vídeo, é possível ver o momento em que dois adolescentes atiram contra a vítima.
Foram dois adolescentes, um de 17 anos que foi apreendido e um de 16 que segue foragido. Em um depoimento, o jovem falou sobre a motivação do crime e que foram contratados pelo valor de mil reais. Não há informações sobre o mandante. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (7).
A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional do Norte. Juan sofreu uma lesão medular e encontra-se em coma induzido, segundo o boletim médico. De acordo com o Serviço Social do Hospital, ele foi submetido a uma cirurgia exploradora por conta de ferimentos sofridos no tórax e a lesões vasculares na região cervical.
Após atirar contra Juan Marcos, os adolescentes fugiram com o carro dele e abandonaram o veículo a cerca de 2,5 km, em um bairro vizinho.
Juan morava em Porto Calvo há 8 meses, é programador de computadores, natural de Montes Claros (MG).
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
Blog do Ricardo Gomes
Descartado por JHC, Galba Neto vira carta fora do baralho em Maceió
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Autoritarismo e demissão de Tia Lú marcam gestão Nenzinha na Câmara de União dos Palmares