» Polícia

Gari é assassinado em Maceió enquanto estava indo trabalhar

O homem de 28 anos foi morto no local conhecido por ???Beco da Morte???, parte alta da Capital.

Wesley Richard da Silva, um gari de 28 anos, foi assassinado com tiros na cabeça enquanto estava indo para o seu trabalho. O crime aconteceu em um lugar conhecido por ???Beco da Morte???, localizado no bairro Clima Bom, parte alta da Capital do estado. Os suspeitos do assassinato estão foragidos.

Conforme informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, Wesley estava em uma bicicleta quando viu os homens armados, largou o veículo e começou a correr. No entanto, a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça. Um familiar viu o corpo do gari e cobriu com um tecido, antes da chegada da Polícia Militar, que isolou o local.

Familiares revelaram à Polícia que o homem estava indo para o trabalho no momento em que foi baleado. "A população, infelizmente, não ajuda. Fica com medo. Na região, há uma boca de fumo, então ainda não sabemos se ele é usuário de drogas ou tem envolvimento com o tráfico. A família já passou para a gente que ele havia sido apreendido quando era menor de idade. Os familiares não sabem o que ele foi fazer nesse beco", disse o sargento Cesário, do 4º Batalhão, ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM.

A suspeita é de que um grupo estava esperando a vítima. As cápsulas de bala encontradas no chão serão analisadas pela perícia do Instituto de Criminalística (IC). O Instituto Médico Legal (IML) fará o recolhimento do corpo do gari.

Não há informações sobre os autores do crime e nem a motivação.