» Sociedade
Quatro pessoas morrem após serem atropeladas por micro-ônibus em procissão
O acidente aconteceu no domingo de páscoa
Quatro pessoas morreram atropeladas na tarde deste domingo de páscoa (31) por um micro-ônibus desgovernado. O acidente aconteceu durante uma procissão que acontecia em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na avenida Barretos de Medeiros, no bairro Marcos Freire, região periférica da cidade.
Conforme o que disse o major Rafael Silva, supervisor de operações do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou atingindo os fiéis. Quatro pessoas morreram, duas delas assim que foram atingidas e outras duas passaram pelo processo de reanimação, realizado por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram.
Segundo o major, os Bombeiros receberam a informação de que 25 pessoas teriam sido atropeladas. A corporação não informou a quantidade de feridos, mas que os atingidos haviam sido encaminhados para hospitais. O major também informou que o condutor do veículo evadiu após o acidente, sem prestar socorro às vítimas. ???Quando a gente chegou no endereço do sinistro, o ônibus (micro-ônibus) estava parado, as vítimas atropeladas e o motorista já não se encontrava no local.???
O micro-ônibus faz parte da rede de transporte público auxiliar da cidade, tinha permissão para trafegar e estava regularizado para transitar na avenida. Porém, Rafael não possui a informação de se a via estava bloqueada para a procissão ou o motorista teria desrespeitado esse bloqueio.
"Nossas equipes já estão no local, fornecendo assistência às vítimas e colaborando para garantir todo o apoio necessário neste momento difícil???, disse o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros.
A ocorrência foi atendida pelo Samu, Bombeiros, a Polícia Militar, Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Guarda Civil Municipal.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país
-
5
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas