» Política
Prefeito Olavo Neto garante mais de 35% de reajuste salarial para os servidores da educação de Murici
A recomposição salarial foi fruto das negociações entre o prefeito Olavo e os representantes do Sinteal.
O trabalho da Prefeitura de Murici em prol da valorização dos profissionais da educação obteve mais uma importante conquista: um reajuste salarial de 35,48% para os servidores efetivos da rede municipal de ensino.
O aumento foi comemorado durante encontro entre o prefeito Olavo Neto e o vice-prefeito Remi Filho com os dirigentes do núcleo regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal).
A recomposição salarial foi fruto das negociações entre o prefeito Olavo e os representantes do Sinteal. A proposta do gestor foi votada e aprovada em assembleia realizada pela categoria na segunda-feira (1).
???Diante de tantos avanços que a educação de Murici tem vivido, o reconhecimento profissional está entre as pautas mais discutidas da nossa gestão. Com esse novo e merecido reajuste, concedemos, durante os últimos oito anos, um aumento de 100% para esses servidores, que são os principais responsáveis pela formação de uma sociedade???, destacou Olavo Neto.

» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina