» Sociedade
Homem desaparece após sair pra comprar lanche para as filhas em Maceió
A vítima está desaparecida desde segunda-feira (1)
Um homem de 31 anos desapareceu após sair para comprar o lanche que as filhas levariam para a escola, em Maceió. O cantor sertanejo Atos de Oliveira Pimentel, conhecido por Danilo Oliveira, está desaparecido desde segunda-feira (1). O caso aconteceu no bairro do Jacintinho.
Conforme Jaciane Ananias, esposa de Danilo, ele estava agoniado e desorientado há algum tempo. Esse comportamento teria começado na pandemia e passado, mas que recentemente havia voltado por questões internas.
O desaparecimento
Danilo saiu de casa por volta das 12h40, quando foi a um mercado perto de sua residência para comprar o lanche para as filhas levarem à escola. A esposa do cantor estava preparando o almoço e arrumando as filhas para irem à escola, apenas esperando o marido voltar com o lanche. Porém, o homem não retornou à casa.
Jaciane chegou a ir ao mercado, mas uma funcionária disse que o homem não havia ido ao local e que as câmeras do estabelecimento estavam quebradas.
A família foi até a polícia registrar o boletim de ocorrência. As câmeras de segurança das residências próximas ao local devem ser utilizadas. Para denúncias e informações sobre o desaparecimento o número 181 pode ser contatado.
O cantor
Danilo Oliveira é um cantor sertanejo do estado. Fez dupla com seu irmão Gabriel, mas decidiu seguir carreira solo, e estava assim desde então. O cantor chegou a fazer shows por todo o país.
???Ele não tem inimizade. ?? uma pessoa boa, prestativa, que sempre ajuda e coloca os outros para cima???, disse a esposa de Danilo ao falar sobre ele, que conforme a família, é uma pessoa muito alegre e amiga.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país
-
5
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas