» Polícia

Suspeito de zoofilia confessa crime e tenta justificar: "estava bêbado"

O homem foi acusado de cometer o crime com várias espécies de animais

Um homem foi preso suspeito de praticar zoofilia com um cachorro, no Benedito Bentes, bairro de Maceió. Em uma audiência realizada nesta quinta-feira (4), o suspeito confessou o crime e disse estar bêbado quando o cão lambeu suas partes íntimas. O indivíduo foi preso em flagrante na quarta-feira (3), e o fato foi registrado em vídeo.

No depoimento, o suspeito de 51 anos disse que chegou bêbado em casa, estava com diarreia e foi ao quintal fazer suas necessidades fisiológicas. De acordo com ele, foi nesse momento que o animal lambeu suas partes íntimas. Após isso, ele teria vestido suas roupas e ido tomar banho.

O indivíduo disse que a enteada que é a tutora do animal, gravou o vídeo e mostrou para a mãe do preso, que no momento da prisão disse a ele: ???Eu não disse que tinha um vídeo seu por aí???.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil (PC), após várias denúncias, incluindo imagens e vídeos fornecidos pelo Centro de Controle de Zoonoses. Estes vídeos ajudaram a identificar o suspeito. O Batalhão do Meio Ambiente também auxiliou na ação.

Conforme as investigações policiais, não é a primeira vez que o indivíduo comete esse crime, e que o homem também vitimou animais de outras espécies.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O animal foi resgatado e levado ao Centro de Controle de Zoonoses, para serem realizados exames clínicos e tratamento médico caso necessário.