» Política
Ao lado de Kil, Júnior Menezes oficializa pré-candidatura à prefeitura de União dos Palmares
Cerimônia de filiação reúniu lideranças políticas e destacou união na gestão municipal.
Na manhã desta sexta-feira (5/4), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou a pré-candidatura de Júnior Menezes à Prefeitura de União dos Palmares, tendo o vereador Almir Belo como seu vice-prefeito.
A cerimônia de filiação ocorreu no auditório da sede do Executivo Municipal e contou com a presença dos deputados estaduais Carla Dantas e Dudu Ronalssa, assim como do prefeito e do presidente da Câmara de Santana do Mundaú, Arthur Freitas e Alex Freitas, respectivamente, além de outras autoridades.
Embora o governador de Alagoas, Paulo Dantas, estivesse programado para comparecer, sua presença foi impossibilitada por questões de agenda política, sendo representado pelo secretário de Estado de Governo, Vitor Pereira.
Em seu discurso emocionado, Júnior Menezes destacou a trajetória política de seu pai e ressaltou a parceria construída com o atual prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, enfatizando a importância da união na administração municipal.
"Nós seremos massacrados, mas não precisamos fazer política denegrindo a imagem de ninguém, não precisamos fazer política falando das famílias palmarinas, precisamos fazer política olhando nos olhos das pessoas e dizendo o que fizemos, o que estamos fazendo e o que iremos fazer. Essa é a política que nós temos que fazer", disse o pré-candidato.
Além de oficializar a pré-candidatura de Júnior Menezes, a ocasião também serviu para apresentar os pré-candidatos a vereadores pelo MDB em União dos Palmares.
» MAIS LIDAS
-
1
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
2
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
3
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
4
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
5
"E PODE ISSO, ARNALDO"
Câmara de Atalaia elege presidente para 4º mandato consecutivo e provoca polêmica