» Política
Deputado Antônio Albuquerque articula e oposição se une em Porto de Pedras
Vice-prefeito Dê Costa e o vereador Caio Borghetti selam compromisso de caminhar juntos contra o candidato Henrique Vilela.
Nesta quinta-feira (4/4), uma importante aliança política foi anunciada para a cidade de Porto de Pedras, no interior de Alagoas, resultado das articulações do deputado estadual Antônio Albuquerque, marcando um momento decisivo para o cenário político local.
A reunião ocorreu na sede do Partido Republicano em Maceió e contou com a presença do deputado, juntamente com seu filho, Arthur Albuquerque, do vice-prefeito de Porto de Pedras, Dê Costa, do vereador Caio Borghetti e de outras lideranças políticas.
No encontro, Caio e Dê comprometeram-se a unir esforços contra o candidato Henrique Vilela. Em sua fala, o deputado expressou sua satisfação com o momento histórico, destacando a importância da união das principais forças políticas do município.
"O nosso amigo Caio Borghetti, o Dê Costa, acompanhado aqui de inúmeras lideranças políticas desse município que se reúnem, se unem para que juntos possam fazer tudo quanto for possível nessa atividade, no exercício da política para que o município de Porto de Pedras possa alcançar melhores dias para sua gente, para o seu povo.", disse o parlamentar.
A união foi enaltecida também por Nivaldo Albuquerque, que ressaltou o impacto positivo que essa parceria pode trazer para a população de Porto de Pedras.
"O município de Porto de Pedras hoje recebe uma grande notícia, uma notícia que, sem sombra de dúvidas, é o que representa a união do Dê, o Caio, o Caio com o Dé para levar melhores dias para a população de Porto de Pedras", disse ele.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados