» Sociedade
Acusado de tentar matar homem por compra de bebida será julgado nesta quinta (11)
Réu será julgado por homicídio qualificado na forma tentada pelo Tribunal do Júri, a partir das 9h, no Complexo de Juizados Especiais de Arapiraca.
O réu José Roberto Gregório da Silva, acusado de tentar matar José Fábio da Silva, no ano de 2022 em Arapiraca, vai a júri popular nesta quinta (11). Réu e vítima tiveram uma discussão sobre a divisão do valor da conta de bebidas em um mercadinho.
O acusado será julgado por homicídio qualificado na forma tentada pelo Tribunal do Júri que acontecerá a partir das 9h, no Complexo de Juizados Especiais de Arapiraca. O julgamento será conduzido pelo juiz Alberto de Almeida, da 8ª Vara Criminal da comarca.
De acordo com os autos, o acusado tentou assassinar a vítima mediante disparo de arma de fogo. O crime ocorreu dentro de um mercadinho, localizado na zona rural de Arapiraca.
O caso
Consta no processo que o denunciado e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, quando iniciaram uma discussão em relação à conta. Durante o confronto, o réu se retirou do local e em seguida retornou com um revólver, calibre 38.
Em seguida, José Roberto efetuou o disparo contra José Fábio, mas não conseguiu acertá-lo, pois uma pessoa que estava no local atingiu o braço do acusado, permitindo que o disparo desviasse.
» MAIS LIDAS
-
1
NA MIRA DA JUSTIÇA
MP de Alagoas cobra explicações do prefeito de Viçosa sobre contratações irregulares
-
2
APÓS EXAME
Mistério desvendado: Palmarino é identificado após dias internado sem nome no HGE
-
3
CONFIRA AS ATRAÇÕES
Prefeitura divulga programação completa do Festival da Negritude em União dos Palmares
-
4
ALAGOAS
Saiba quem é Diogo Andrade, empresário e político preso pela PF com R$ 270 mil em Murici
-
5
Justiça Eleitoral
TRE condena Catunda pela segunda vez e Nivaldo Albuquerque substituirá Paulão na Câmara