» Política
Mais de seis mil alunos de Murici estão sendo contemplados com kits fardamento
Iniciativa tem como objetivo proporcionar melhores condições para os estudantes, garantindo que eles possam frequentar a escola com conforto e dignidade.
Na cidade de Murici, o prefeito Olavo Neto (MDB) anunciou que os investimentos na educação do município não param. Segundo ele, mais de seis mil alunos da rede municipal estão sendo beneficiados com a entrega de fardamento completo, incluindo camisa, bermuda/short e tênis.
Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar melhores condições para os estudantes, garantindo que eles possam frequentar a escola com conforto e dignidade. Além disso, o fardamento completo também contribui para a identificação dos alunos, fortalecendo o senso de pertencimento e a integração na comunidade escolar.
O prefeito ressaltou a importância desses investimentos na Educação, afirmando que eles são fundamentais para o desenvolvimento do município. ???Acreditamos que investir na Educação é investir no futuro de Murici. Queremos proporcionar às nossas crianças e jovens a oportunidade de terem uma educação de qualidade, que os prepare para os desafios do mercado de trabalho e para a vida???, destacou.
Além da entrega do fardamento completo, a gestão municipal também tem realizado outras ações para melhorar a qualidade da Educação. Entre elas, estão a construção de escolas, a reforma e ampliação das unidades de ensino, a capacitação dos professores e a implementação de projetos pedagógicos inovadores; a exemplo da implantação de escolas de idiomas, como um dos municípios pioneiros no interior alagoano.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados