» Política
Prefeito Cacau anuncia mais obras pavimentação em Marechal Deodoro
O gestor ressaltou que os projetos estão sendo finalizados e que nos próximos dias irá lançar as licitações.
Na manhã desta quarta-feira (10/4), o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, anunciou que recebeu os projetos de pavimentação de diversas localidades do município, localizado no Sul de Alagoas.
Entre as regiões contempladas estão a Ilha das Cobras; Recanto do Muro, no bairro Poeira; Povoado Mucuri; ruas na Barra Nova; Loteamento Trevo do Francês; e Rua do Corote, no Francês.
O gestor ressaltou que os projetos estão sendo finalizados e que nos próximos dias irá lançar as licitações para realizar o sonho dessas comunidades, que segundo ele, já é antigo.
"Quero nessa manhã de hoje passar para vocês uma grande notícia: Acabei de receber aqui o projeto de pavimentação do bairro do Cabreira, da Ilha das Cobras, o Loteamento Trevo do Francês, toda essa região. Estamos finalizando os projetos para que a gente possa nos próximos dias lançar a licitação e realizar o sonho dessa comunidade que tanto pede essa pavimentação. Aqui também estamos com o bairro da Poeira, onde também temos um loteamento onde nós vamos também pavimentar. Estamos em aprovação da Caixa Econômica com a pavimentação do Murici, pavimentação na Barra Nova, pavimentação no Trevo do Francês, na Rua do Corote e já temos outras licitação em andamento com recursos próprios da Prefeitura para que o nosso Programa Pavimenta Ação continue avançando nas ruas de Marechal Deodoro. Isso é compromisso para trazer progresso e desenvolvimento para o nosso povo".
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados