» Polícia
Gerente de lanchonete é preso por receptação após comprar 223 kg de frango furtados
Além do frango, ele teria comprado 21 caixas de copos descartáveis
O gerente de uma lanchonete foi preso por receptação após comprar 223 kg de frango e 21 caixas de copos descartáveis sem nota fiscal, nesta quinta-feira (11). O homem é gerente de uma lanchonete localizada no Jaraguá, em Maceió, Capital do estado.
Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), durante um patrulhamento, os militares do 1° Batalhão foram abordados por um gerente de uma empresa também do Jaraguá, informando que sua mercadoria havia sido furtada e que ele sabia onde ela estava.
A guarnição foi até o estabelecimento que a vítima havia indicado e lá confrontaram o gerente, que confessou ter comprado a mercadoria sem nota fiscal e com preço abaixo do valor de mercado. Entretanto, conforme o que ele disse, o gerente não sabia que a mercadoria havia sido furtada.
Foi dada voz de prisão e parte da mercadoria recolhida. O acusado de 29 anos foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O gerente encontra-se preso pelo crime de recepção qualificado.
» MAIS LIDAS
-
1
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
2
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras
-
5
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)