» Sociedade
Alagoana é selecionada para conferência na Universidade de Oxford, em Londres
Ana Luiza, de 16 anos, busca apoio para representar o Brasil na conferência
A estudante Ana Luiza dos Santos Almeida, de 16 anos, foi selecionada para uma conferência na Universidade de Oxford, em Londres, Inglaterra. Um evento que reúne jovens de todo o mundo. A garota busca apoio financeiro para representar o Brasil nessa conferência de prestígio internacional.
Ana Luiza é da cidade de Rio Largo e desde o 6º ano se destaca em olimpíadas científicas. Ao todo, a estudante possui 82 premiações, sendo elas 25 internacionais. A adolescente contou com o apoio da família e da escola para alcançar tantas medalhas. Ana também foi selecionada para um programa de astronomia da NYU (Universidade de Nova York) e se destacou em simulações online da ONU (Organização das Nações Unidas).
Além de premiações em olimpíadas, a estudante também faz parte de uma associação ligada à Universidade de Nova York, sendo reconhecida no ISKA (International Star Kids Awards), e é apaixonada por xadrez esporte em que acumula trinta premiações.
Para poder participar da conferência, Ana precisa de ajuda para cobrir as despesas da viagem, como hospedagem, alimentação e passagem. ???Este evento representa uma oportunidade única para aprimorar o meu currículo, adquirir experiência internacional, enfrentar novos desafios e ampliar minha compreensão sobre relações internacionais. Quero representar o Brasil em um cenário global, compartilhando meus conhecimentos e aprendendo com líderes de todo o mundo???, disse a estudante.
Ana fez uma Vakinha Online, https://www.vakinha.com.br/4663546 para aqueles que desejam contribuir. As doações também podem ser feitas via Pix com a chave 82991769536, em nome de Ana Luiza dos Santos Almeida.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país
-
5
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas