» Sociedade

Quem eram as vítimas do acidente em Feira Grande, AL

O jovem que morreu no acidente pretendia pedir a namorada em noivado no mês seguinte

Duas pessoas foram vítimas de um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (26), na AL- 485, na cidade de Feira Grande, interior de Alagoas. Wesley da Silva Pereira, de 17 anos, e Maria Vieira Sandro, de 59 anos, morreram na hora, após serem atingidos por um carro em alta velocidade.

Conforme parentes, Maria era dona de uma avícola, e vendia frangos na feira da cidade. Wesley trabalhava ajudando Maria na feira.

O tio de Wesley, Marcelo da Silva, disse que o sobrinho pretendia comprar uma aliança e pedir a namorada em noivado. "Essa semana ele estava conversando comigo, foi na minha casa, para eu emprestar o cartão para ele comprar uma aliança para noivar com a namorada dele, que ia completar um ano dia 5 de maio", contou Marcelo.

Maria e Wesley estavam levando frangos para vender na feira, quando foram atropelados por um carro de passeio. Lucas Gabriel Cosmo dos Santos que conduzia o veículo de modelo Argo fugiu do local após o acidente. Uma mulher que estava com Lucas no banco traseiro sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.

O sobrinho de Maria, Edivaldo de Araújo, contou que a tia costumava ir de carro, mas nesse dia resolveu ir de moto. "Ela foi trabalhar e normalmente ela sempre ia de carro, e hoje, resolveu ir de moto", disse.

Segundo uma perícia realizada no local pelo Instituto de Criminalística de Arapiraca, O condutor do carro "realizou uma ultrapassagem em local indevido, em alta velocidade, incompatível com a via.??? Conforme o perito criminal Edson Junior, a roda do carro durante a ultrapassagem encostou no meio-fio na contramão, o que fez o motorista perder o controle da direção e capotar.